Vietnam

Vietnam

Coisas para fazer - gerais

Viagens para a Ásia tornaram-se de grande apelo para o mercado mundial nos últimos tempos. Um fluxo natural de viajantes para os países da Indochina (Vietnam, Laos e Camboja) têm aumentado a cada ano. Com vários marcos muito importantes nos últimos anos – como o fim dos embargos, reformas do governo e da abertura das fronteiras – Vietnam está se tornando um destino turístico muito popular.

É um fato pouco conhecido que o Vietnam pode atender uma grande variedade de clientes – e não apenas aqueles que procuram turismo barato, mas também por seu patrimônio natural: praias de areia branca, a maravilha de ilhas de pedra calcária em Halong Bay, no norte montanhoso com suas maravilhas históricas; ruínas Cham do século 14, os antigos túmulos de Hue; cidades movimentadas com uma energia impulsionada por uma nova economia, aldeias tranquilas dependentes da agricultura de arroz como têm sido ao longo dos séculos, templos confucionistas ornamentadas, arranha-céus lado a lado com esplêndida arquitetura colonial francesa, enfim, o Vietnam é um país de contrastes. E contraste significa uma maior variedade de experiências de viagem que atendam um grande número de clientes.

Muito acredita-se que a infraestrutura no Vietnam deixa a desejar. Apesar do Vietnã ser um país do terceiro mundo, não deve acreditar-se que isso signifique terceiro mundo de serviços. Uma enorme quantidade de investimento no Vietnam levou ao desenvolvimento de hotéis de primeira classe, escolas de primeiro mundo, novos e badalados restaurantes, modernização e renovação de toda infraestrutura.

E sobre o assunto de serviços, lembre-se que o Vietnã é na Ásia – onde o serviço é realizado com orgulho e responsabilidade. O povo vietnamita tem crenças e valores fortes, sendo um povo pragmático, com uma filosofia de seguir em frente, para não viver no passado, e uma determinação para melhorar a vida de seus filhos. Acima de tudo, eles são agradáveis ​​e acolhedores, e orgulham-se de mostrar a sua pátria.

Impossível não se apaixonar pelo Vietnam. Tão rico em história, lazer, cultura e cenários paradisíacos.

Pais Vietnam
Área 331.690 km2
Idioma Vietmamita (oficial), chinês, francês, inglês e outras
Moeda local Dong (đồng) (VND)
Vistos e vacinas É necessário visto prévio para entrada no Vietnam.
Não nos responsabilizamos por consequências resultantes de possíveis erros ou omissões.

Vietnam - Destaques do Vietnam com Sapa - 15 dias

Vietnam
Dia 1: Chegada a Ho Chi Minh, Vietnã Chegada ao Aeroporto Internacional Tan Son Nhat (Saigon). Tran Mais info
Reserve agora