Israel

Israel

Coisas para fazer - gerais

Os viajantes a Israel caminham através da história: dos castelos das Cruzadas até os portos onde marinheiros, peregrinos e famosos viajantes passaram algum tempo e então seguiram em frente; de paisagens no deserto que serviam de lar para tribos nômades, exércitos meio esquecidos e mercadores em caravanas de camelos, até túmulos de xeques com cúpulas esbranquiçadas, monastérios silenciosos e sinagogas antigas de mosaicos coloridos.

O Estado de Israel foi criado na Terra de Israel que foi prometida ao Povo de Israel de acordo com a tradição Judaica. Foi onde Jesus, o Messias Cristão nasceu, e o lugar onde Maomé ascendeu aos Céus. O lugar de encontro de três continentes e dois mares, o País é um emaranhado de culturas, costumes e tradições, um País que foi o lar de muitos povos e várias religiões.

No cruzamento de antigas rotas de comércio, a terra também viu ondas de exércitos conquistadores:  Cananeus, Hebreus, Babilônios, Persas, Gregos, Romanos, Árabes, Império Turco-Otomano e os Britânicos fizeram deste pequeno País tão desejado um campo de batalha onde lutaram por superioridade, construíram fortificações, castelos e palácios reais.

Pais Israel
Área 20.770 km²
Idioma Hebraico, Ingles e Árabe
Moeda local Novo Shekel
Vistos e vacinas Necessário visto prévio que pode ser obtido na chegada ao país.
Atenção: consulte sempre o consulado do país de destino / origem sobre atualizações das relações exteriores com o Brasil.
Não nos responsabilizamos por consequências resultantes de possíveis erros ou omissões.

Esportes e Natureza

Esportes e Natureza Israel possui muitos locais para passar as férias que oferecem uma grande variedade de lazer e atividades esportivas. Você pode andar entre tesouros históricos e arqueológicos sagrados, explorar fascinantes formações geológicas ou dar uma volta através de locais e panoramas sem igual da natureza. As escolhas de entretenimento são praticamente ilimitadas.
As acomodações variam desde hotéis de luxo que oferecem todas as comodidades até os rústicos acampamentos para amantes de natureza. Turistas podem aproveitar os tratamentos alternativos, tirar proveito das saunas e das piscinas com jatos de água, ou fazer trilha em terrenos acidentados, assitir a concertos de música clássica e dança, ou ir a um barulhento jogo de futebol.
A posição geográfica singular de Israel entre a junção de três continentes explica o fato de haver climas diferentes dentro de uma pequena área.
O País possui muitas rotas de excursões e caminhadas através de uma variedade de arredores como: verdes montanhas e rios no norte, a costa marítima a oeste, o mar Morto – o ponto mais baixo da Terra – para o leste, e desertos, montanhas e crateras ao sul.
Existem muitas reservas naturais em Israel são mantidas pela Sociedade de Preservação da Natureza de Israel onde amantes das plantas e dos animais podem observá-los em sua área nativa.
A reserva natural de Khai Bar, no coração do Parque Carmel e outra perto de Yotveta no Neguev são parques onde animais que tenham entrado em extinção na natureza, são criados e protegidos.
Israel situa-se na rota de migração de pássaros que vem e vão da Europa para África e, portanto é um lugar ideal para observadores de pássaros. Milhões de aves de muitas variedades passam sobre Israel durante as estações migratórias no outono e na primavera.
Os amantes de animais podem visitar o Parque do Safari em Ramat Gan perto de Tel Aviv – um zoológico com amplo espaço no qual os animais passeiam livremente e os visitantes podem se aproximar com o carro. O Parque Safári também possui um zoológico com animais em jaulas.
O Jardim Zoológico Bíblico, em Jerusalém, possui os animais mencionados na Bíblia. Há também pequenos Jardins Zoológicos para crianças por todo o País.

Cultura e historia

Cultura & história O ponto decisivo de importância para o País veio, com a chegada de Napoleão em 1799. A campanha oriental de Napoleão mostrou ao oeste a importância estratégica e econômica do país - um processo que conduziu ao aumento da participação européia no mesmo.
Novas rotas de viagem e comunicação foram estabelecidas e instituições missionárias Cristãs fixaram-se no país. Mais peregrinos começaram a chegar e Judeus começaram a imigrar para lá.
Estes e outros eventos levaram a um aumento de interesse no país – interesse este que culminou com a conquista Britância em 1918 ao final de Primeira Guerra Mundial.
No ano de 1948, o Mandato Britânico chegou ao fim e o Estado de Israel foi criado. Seus fundadores disseram na Declaração da Independência: “O Estado de Israel será aberto para imigração Judaica e para a o recebimento de exilados; patrocinará o desenvolvimento do país para o benefício de todos os seus habitantes; será baseado na liberdade, justiça e paz como imaginado pelos profetas de Israel; garantirá liberdade de religião, consciência, língua, educação e cultura; respeitará os lugares sagrados de todas as religiões; e será fiel aos princípios da Carta das Nações Unidas”.
O Estado de Israel estabeleceu-se como o ponto de encontro de continentes, história e culturas personificam esta rica rede de culturas. Sua população inclui povos e religiões diferentes, Judeus laicos e religiosos, Árabes Muçulmanos e Árabes Cristãos, Druzos, Beduínos, Circassianos, Samaritanos e Judeus oriundos de 70 países da Diáspora, do Ocidente e da Europa Oriental, África do Norte, Ásia, Américas do Sul e do Norte.
As pessoas estão estabelecidas em todo o País, no Neguev, no Arava, na Galileia, na Planície Costeira, nos moshavim, kibutzim, cidades animadas e vilas tranqüilas, completamente dedicadas ao comércio e à indústria, agricultura e pesquisas científicas.
Todas essas culturas, pessoas e religiões criaram uma tapeçaria de tradições, crenças e costumes que aglutinam o sagrado e o secular, o passado e o presente, o Ocidente e o Oriente.

Israel Completo - 8 noites - saídas ás terças-feiras

Israel
*Pacote somente terrestre Terça-feira Hospedagem no hotel. Quarta-feira Tel Aviv / Rehovot / Ashdod Mais info
Reserve agora

Israel Bíblica - 7 noites - saídas ás quartas-feiras

Israel
*Pacote somente terrestre Quarta-Feira Chegada no Aeroporto Ben Gurion Assistência no Aeroporto e t Mais info
Reserve agora

Israel – Jerusalém de Ouro com saídas diárias

Israel
Inglês: saídas diárias. Espanhol: Domingos, Terças-feiras e Sextas-feiras. O onibus com guia es Mais info
Reserve agora

Israel - Nazaré, Tiberiades e a Região do Mar da Galileia com saídas semanais

Israel
Inglês: Segundas, Quartas-feiras e Sábados. Espanhol: Quartas -feiras e Sábados. O onibus com gui Mais info
Reserve agora

Israel - Costa Oeste: Cesareia, Haifa, Acre e Rosh Hanikra com saídas semanais

Israel
Inglês: Domingos, Terças e Sextas-feiras. Espanhol: Terças-feiras. O onibus com guia especializad Mais info
Reserve agora

Israel - Jerusalém e Mar Morto com saídas diárias

Israel
Inglês: saídas diárias exceto sextas-feiras Espanhol: Domingos, Terças e Sextas-feiras. O onibus Mais info
Reserve agora

Israel - Meio dia de visita a Belém com saídas diárias

Israel
Inglês: saídas diárias. Espanhol: saídas diárias. O onibus com guia especializado passará pela Mais info
Reserve agora

Israel - Belém e Jericó com saídas semanais

Israel
Inglês: Segundas, Quartas-feiras e Sábados. Espanhol: Segundas, Quartas-feiras e Sábados. O onibu Mais info
Reserve agora

Israel - City Tour em Tel Aviv com saídas semanais

Israel
Tour operado somente em Inglés: Sexta-Feira O onibus com guia especializado passará pela manhã no Mais info
Reserve agora

Israel - Herança Israelense com saídas semanais

Israel
(Salão da Independência, Latrun, Mini Israel, Instituto Ayalon e Kibutz Yad Mordechai) Tour soment Mais info
Reserve agora

Israel - Massada e Mar Morto com saídas diárias

Israel
Inglês: saídas diárias. Espanhol: Domingos, Segundas-feiras, Quintas-feiras e Sábados. O onibus Mais info
Reserve agora