Jordania

Jordania

Coisas para fazer - gerais

As imagens da antiga cidade nabateia de Petra, esculpida na rocha há mais de mil anos, são, desde há muito, a primeira impressão que as pessoas têm da Jordânia.

Apesar de Petra ser uma das atrações mais impressionantes do Oriente Médio, a Jordânia tem muito mais para oferecer ao turista de hoje.

O Reino Hachemita da Jordânia, bastante percorrida entre o mar e o deserto, entre o ocidente e oriente, é um local de beleza e de contrastes hipnotizantes: desde o Vale do Jordão, fértil e em constante mudança, até aos desfiladeiros remotos do deserto, vastos e silenciosos. Os visitantes podem explorar esplêndidos castelos no deserto, contemplar com espanto a vastidão assombrosa de Wadi Rum ou banhar-se nas águas do Mar Vermelho.

Para os amantes de aventura, há equitação, safaris 4×4, escalada e caminhadas. Com efeito, não há nada neste mundo que se pareça com o Mar Vermelho e com os seus spas.

Pais Jordania
Área 92,300 km2
Idioma Árabe
Moeda local Dinar
Vistos e vacinas Necessário visto prévio que pode ser obtido na chegada ao país.
Atenção: consulte sempre o consulado do país de destino / origem sobre atualizações das relações exteriores com o Brasil.
Não nos responsabilizamos por consequências resultantes de possíveis erros ou omissões. Não são necessárias inoculações para entrar na Jordânia, mas recomendam-se vacinas preventivas da hepatite, poliomielite, tétano e febre tifóide.

Esportes e Natureza

Esportes e Natureza O que é que o imperador romano Adriano, o Profeta Moisés e Lawrence da Arábia têm em comum?
São apenas três das muitas personalidades históricas que passaram pela Jordânia ao longo da história e cujos itinerários atraem hoje pessoas de todo o mundo que procuram aventura e uma férias cheias de ação.
O turismo de aventura ao ar livre está expandindo-se a um ritmo rápido na Jordânia e promete ser um dos setores do turismo mais dinâmicos e inovadores durante os próximos anos.
A Jordânia possui uma grande vantagem comparativa neste setor, devido aos seguintes trunfos: sol garantido durante oito meses por ano, atrações culturais únicas e impressionantes como Petra, Jerash, Betânia do Além Jordão e os castelos do deserto de inícios do período islâmico e uma grande variedade de ambientes naturais fantásticos facilmente acessíveis e virtualmente desconhecidos do setor do turismo. Os hotéis e restaurantes de qualidade por todo o país significam que os amantes da emoção que quiserem relaxar entre os passeios de aventura têm uma vasta oferta por onde escolher.
A Jordânia já tem tudo para agradar o turista mais tradicional que gosta de combinar uma visita a um local antigo pela manhã com um mergulho ou uma partida de golfe, de ténis ou bowling pela tarde. Os novos e entusiasmantes horizontes do turismo de aventura permitem aos visitantes experimentarem novos limites de aventura e resistência, ao mesmo tempo que apreciam as maravilhas da natureza e as incríveiss atrações culturais do mundo antigo.
Os entusiastas da natureza têm muitas opções na Jordânia: o vasto e silencioso cenário de Wadi Rum, as florestas nas colinas do centro da Jordânia ou o profundo Vale do Rift que inclui o Mar Morto - o ponto mais baixo da Terra a 410 metros abaixo do nível do mar. A estância do Mar Vermelho em Aqaba é sempre quente, reconfortante e convidativa para os mergulhadores e outros entusiastas dos esportes aquáticos. Aqaba oferece todas as condições para speedboating, mergulho, snorkelling, velejar, pescar, nadar, sky na água, wind surfing ou simplesmente descontrair e tomar sol nas águas quentes e transparentes do Mar Vermelho.
O visitante da Jordânia mais corajoso poderá escalar as montanhas de Wadi Rum para conquistar os penhascos de granito com inscrições dos montanhistas locais que por lá passaram há mais de 5000 anos.
Os amantes da emoção que queiram ir mais além podem andar de helicóptero ou balão de ar quente e ir até os cumes de Wadi Rum ou próximo á Petra, de onde podem regressar a solo firme. Na Jordânia também há voo à vela e aviões privados para alugar no aeroporto de Amã.

Jordania - Passeio de 1 dia em Petra com saídas diárias de Israel

Jordania
Inglés: Diários (Sujeito a alterações sem prévio aviso) Espanhol: Quartas-feiras O onibus com g Mais info
Reserve agora

Jordania - Tour Histórico - 6 noites

Jordania
DIA 01 : AEROPORTO DE AMMAN/ OU FRONTEIRA – AMMAN Chegada à Amman. Recepção no aeroporto e tras Mais info
Reserve agora

Jordania - Tour Completo - 7 noites

Jordania
DIA 01: AEROPORTO DE AMMAN/OU FRONTEIRA – AMMAN Chegada à Amman. Recepção no aeroporto e trasla Mais info
Reserve agora

Jordania - Tour Espetacular com saída de Israel - 3 noites

Jordania
SAÍDAS AS QUINTAS-FEIRAS DE TEL AVIV OU JERUSALEM COM 3 NOITES EM ESPANHOL Quinta-feira – Pon Mais info
Reserve agora

Jordania - Tour Classico com saída de Israel - 2 noites

Jordania
SAÍDAS DE TEL AVIV E JERUSALEM AOS DOMINGOS COM 2 NOITES EM ESPANHOL Domingo – Ponte Sh. Huss Mais info
Reserve agora