Informações gerais

Dia 1 – Chegada em Yerevan, Armênia.

Encontro no aeroporto Internacional de Zvartnots e traslado ao hotel.

Dia 2 – Yerevan – Echmiadzín- Zvartnots- Yerevan (D / A / -)

Café da manhã no hotel. Visita ao Instituto Matenadaran aonde são feitas pesquisas de manuscritos antigos e que abriga a maior coleção mundial. Ida para o Echmiadzín, a residência da Igreja Cristã Católica e a primeira no mundo (303 AD, UNESCO), construído por São Gregório, o Iluminador e Tiridates III. Explorando St. Hripsime igreja que data do século VII. Almoço em um centro educacional e cultural em Echmiadzin onde o grupo pode admirar exposições de pinturas de alunos da escola. No centro eles são ensinados aos jovens várias práticas de artesanatos e artes. A rota continuará às ruínas de Zvartnots Cathedral (UNESCO) – uma das obras mais extraordinárias da arquitetura da igreja armênia. Voltar para Yerevan e visita ao Museu do Genocídio Armeno. Hospedagem no hotel.

Dia 3 – Ereván- Khor Virap- Noravank-Goris (D / A / C)

Café da manhã no hotel. Partida para Khor Virap Monastery, onde se abre uma vista magnífica sobre o bíblico Monte Ararat. Neste mesmo mosteiro, um poço foi preso São Gregório o Iluminador por 13 anos antes de batizar o rei e as pessoas com a fé cristã. Em seguida, visita ao mosteiro Noravank localizado na região de Vayots Dzor. Era um centro religioso no início do século XIII. Almoço. Visita até Areni, onde fica a mais antiga adega de vinhos no mundo. Chegada em Goris. Jantar durante a noite em Goris.

Dia 4 – Goris- Khndzoresk- Tatev- Goris (D / A / C)

Café da manhã no hotel. City tour em Goris, uma pequena cidade com cerca de 20.000 habitantes, situada na região de Syunik com uma arquitetura muito especial. Ida para Khndzoresk, para realizar excursão para uma aldeia onde as pessoas viviam em cavernas. Partida para o magnífico mosteiro Tatev, uma das pérolas da arquitetura medieval, para religiosos e um centro educacional muito importante, depois ida até a ponte natural chamada Ponte do Diabo. Voltar para Goris. Jantar durante a noite em Goris.

Dia 5 – Goris- Sevan-Dilijan (D / A / C)

Café da manhã no hotel. Ida para Karahunj, antigo observatório do sexto milênio. Ele está situado a 1.770m. acima do nível do mar e ocupa cerca de 7 hectares de terra. É um monumento único chamado pelos habitantes locais “Stonehenge armênio”. Partida para Lake Sevan por Selim Pass onde você poderá descobrir uma parte da famosa Rota da Seda. Chegada ao lago Sevan, um dos maiores lagos alpinos do mundo e o segundo maior lago de água doce no mundo. Visite a Península Sevan e visite o mosteiro medieval. Jantar e durante a noite em Dilijan.

Visita opcional: passeio de barco no lago Sevan por 1 hora – 100 euros por viagem

Dia 6 – Dilijan- Haghpat- Yerevan (D / A / -)

Café da manhã no hotel. Partida em direção à cidade de Dilijan chamado pelos armenos de ”A Suíça armena ” pela sua natureza deslumbrante, ricas florestas e paisagens pitorescas. Visita a cidade velha. Visita ao Mosteiro Goshavank. A rota continuará para a região de Lori onde está o Monastério de Haghpat uma “obra-prima da arquitetura religiosa e um importante centro de aprendizagem na Idade Média”. Hospedagem no hotel.

Dia 7 – Ereván- Gueghard- Garni- Yerevan (D / A / C)

Café da manhã no hotel. Viagem à região onde está o Kotayk Mosteiro Gueghard, que é uma construção arquitetônica parcialmente escavada na rocha com apresentação do concerto vocal de música armênia desde os tempos medievais (duração 15-20 minutos) no mosteiro. A viagem continua para o Templo Garni Pagano, que foi dedicado ao deus sol Mithras. Aqui você também pode ver o banho de estilo romano. Passeio Garni no carro 4×4 através do desfiladeiro. Visite um restaurante perto de Garni e participe do processo de preparação lavash (pão tradicional armêno).

Volta para Yerevan. Visita a fábrica do lendário conhaque ” Ararat”. Tour e degustação. Tempo livre. Jantar de despedida em um restaurante típico com espetáculo tradicional. Transfer para o hotel. Hospedagem no Hotel.

Passeio opcional: Visite o ”Teryan ”, onde as mulheres de diferentes idades podem apresentar a cultura armêna para o mundo. Um dos seus principais objetivos é o de preservar os costumes nacionais armênios. A sessão de fotos com trajes nacionais.

Dia 8 – Partida.

Café da manhã e transfer para o aeroporto.

Fim de nossos serviços.

Até a próxima!

Informações adicionais

Clique em "enviar" para solicitar a reserva deste roteiro.

Informações adicionais

No valor do investimento está incluído:
• Hospedagem para 4 noites em hotéis do centro 4 * e 5 * em Yerevan
• 2 noites de alojamento em hotel em Goris
• Traslados aeroporto / hotel / aeroporto
• Transporte durante todo o programa
• Guia falando Inglês
• As taxas de entrada para todos os sites e museus notáveis
• Alimentos como mencionado no programa
• Água mineral no carro todos os dias
• Mapa da Armênia e Yerevan
• Gorjetas em restaurantes
• Master class de lavash
• Teleférico em Tatev
• Viagem em Garni na unidade de 4x4 através do desfiladeiro
• Tour e degustação no Brandy''Ararat fábrica ''

Os preços não incluem:
• Voos
• Seguro de viagem
• Refeições como exceto indicado
• As bebidas alcoólicas exceto indicado
• Sessão de foto no centro cultural "Teryan"
• Passeio no barco no lago Sevan (1 hora)
• Hotéis Goleiros
• Outras despesas não especificadas na seção incluem

* A ordem das visitas pode ser alterada devido à ocupação hoteleira, condições climáticas, etc.

Desculpe-nos, não há comentários ainda para este tour.