Informações gerais

“As cidades imperiais”, um passeio cheio de prazeres urbanos, de arquitetura islâmica maravilhosa e delícias gastronômicas nas Medinas históricas e movimentadas. As cidades mais famosas do Marrocos: Marrakech, Fez, Rabat e Meknes têm desempenhado papéis importantes ao longo da história, desde os tempos dos bérberes até a invasão árabe, passando pelo colonialismo europeu e finalmente para a independência. Hoje, essas cidades são centros de turismo histórico e religioso, através de suas incríveis estruturas arquitetônicas e os centros de preservação de comércios e ofícios tradicionais, evocam maravilhosas imagens de minaretes, passagens sinuosas nas Medinas, momentos inesquecíveis nos Riads e vistas e sons extraordinários nas praças públicas. Visitar essas cidades é vivenciar milênios de história em um piscar de olhos.

ITINERÁRIO

Sábado: Aeroporto – Casablanca

Chegada ao aeroporto de Casablanca, Mohamed V. Boas vindas, assistência e traslado para o hotel em Casablanca. Acomodação, jantar e pernoite.

Domingo: Casablanca – Rabat

Após café da manhã, visita à Casablanca, capital financeira de Marrocos: a magnífica Mesquita Hassan II, Praças Mohamed V e Nações Unidas, o mercado central, Habbous Quarter (Medina de Casablanca) e a área residencial de Anfa. Caminhada pela praia Aïn Diab. Almoço livre. Saída para Rabat: visita à capital administrativa de Marrocos com atrações como a Torre Hassan, o singular Mausoléu Mohamed V, Kasbah dos Oudaias e a Medina. No hotel, jantar e pernoite.

Segunda-feira: Rabat – Meknès

Após café da manhã, saída para Fes onde haverá a visita às Ruínas Romanas de Volubilis e a cidade sagrada de Moulay Idriss. Continuação para Meknès. Almoço livre. Visita à cidade formalmente conhecida como a Versailles Marroquina. A visita aos pontos turísticos de Meknès inclui: Bab Mansour, a porta para a cidade imperial e portão mais preservado de Marrocos, Hari Souani e a Medina.Chegada em Fes. Acomodação, jantar e pernoite.

Terça-feira: Fes

Após café da manhã, saída para tour de dia inteiro pelos pontos turísticos de Fes: visita à Medina medieval, às medersas, livre. Continuação da visita pela Medina. Retorno para o hotel, jantar e pernoite.

Quarta-feira: Fes – Beni-Mellal – Marrakech

Após café da manhã, saída para Marrakech atravessando a região do Atlas e passando por Immouzer Du Kander, Azrou e Ifrane. Parada em Beni-Mellal para aproveitar um momento de relaxamento. Almoço livre. Continuação para Marrakech. Acomodação no hotel, jantar e pernoite.

Quinta-feira: Marrakech

Após café da manhã, tour de dia inteiro em Marrakech: as tumbas Saadianas, a Mesquita Koutoubia, o palácio Bahia e os jardins Menara. Retorno para o hotel para o almoço. No período da tarde, visita aos mercados tradicionais (souks), às sinuosas e estreitas ruas e à praça Djemaã El Fna. O jantar Diffa Fantasia será servido nas tendas marroquinas do famoso restaurante “Chez Ali”, enquanto se aprecia apresentações de camelos e cavalos, dança folclórica e dança do ventre.

Retorno ao hotel e pernoite.

Sexta-feira: Marrakech – Casablanca

Após café da manhã, lazer e descanso para um mergulho final na atmosfera de Marrakech, utilizando a piscina e outras estruturas do hotel. Almoço livre. À tarde, saída para Casablanca.

Acomodação no hotel, jantar e pernoite.

Sábado: Casablanca – Aeroporto

Após café da manhã, traslado para o aeroporto de Casablanca, Mohamed V para o voo de retorno. Suporte para os procedimentos de embarque.

– Fim dos nossos serviços –

Informações adicionais

Valores Incluem:
• 7 noites de hospedagem com meia pensão;
• Todos os traslados internos e tours com guias em espanhol (veículos com ar condicionado);
• Entradas para todos as atrações e monumentos mencionados: Mesquita Hassan II, Torre
Hassan, Mausoléu Mohamed V, Ruínas de Volubilis, portão mais preservado de Marrocos
(Hari Souani), tumbas Saadianas, palácio Bahia e jardins Menara;

Clique em "enviar" para solicitar a reserva deste roteiro.

Informações adicionais

Desculpe-nos, não há comentários ainda para este tour.